Instruções para envio de amostras

ENVIO DE AMOSTRA

Cada amostra enviada ao Petro-Lube Test Labs é registrada em nosso sistema de acordo com nossa documentação ISO e protocolos de controle de qualidade. Formulários de envio de amostra são uma parte essencial deste processo de documentação. As amostras enviadas para nós sem a papelada devidamente preenchida podem resultar em atrasos na programação de seus testes. Todas as amostras enviadas devem ser acompanhadas por um Formulário de Envio de Amostra, (nosso Formulário de Envio de Amostra para Impressão, que pode ser incluído com as amostras ou enviado para nós em Labmanager@petrolube.com; ou você pode usar nosso Formulário de Envio de Amostra Online. submetido a nós antes do envio das amostras).

Inclua: métodos de teste, especificações, tempos e temperaturas ou qualquer outra informação necessária para concluir o teste, bem como informações de contato completas. Se precisar de ajuda, envie um e-mail para Labmanager@petrolube.com ou ligue para 973-579-3448 e alguém irá ajudá-lo neste processo.

Os tempos de resposta podem variar devido à disponibilidade atual de pessoal, equipamento de teste e / ou compromissos anteriores no cronograma de trabalho. Não podemos garantir tempos de resposta em todas as instâncias, mas prometemos fazer o nosso melhor para atender aos seus requisitos de tempo de retorno e data de entrega.

Se você precisar de resposta até uma data específica, envie um e-mail para labmanager@petrolube.com ou ligue para o laboratório em 973-579-3448 para discutir isso, antes de receber uma cotação ou enviar uma amostra.

EMBALAGEM DE AMOSTRAS

Recipientes inquebráveis são preferidos quando possível. Se recipientes de vidro forem usados (poli revestido recomendado), eles devem ser enviados com material de embalagem adequado para evitar quebras. A embalagem dupla é a melhor. As tampas devem ser firmemente fechadas e protegidas com fita adesiva. (por exemplo, as amostras de graxa NÃO devem ser embaladas em sacos plásticos porque se rompem facilmente). Os pacotes podem ser devolvidos se a integridade da amostra for danificada durante o transporte. Materiais contendo componentes restritos nos Estados Unidos serão cobrados com taxas adicionais de descarte de resíduos perigosos. As quantidades de amostra recomendadas são fornecidas para reduzir o desperdício. Amostras excessivamente grandes incorrerão em uma taxa de manuseio e descarte de US $ 5,00 por kg.

ENVIOS INTERNACIONAIS

Para evitar encargos adicionais e atrasos devido a restrições alfandegárias, recomendamos uma transportadora com liberação alfandegária interna que fará a entrega diretamente em nossas instalações. As Folhas de Dados de Segurança do Material (MSDS) e / ou Folhas de Dados de Segurança (SDS) e os formulários da Lei de Controle de Substâncias Tóxicas (TSCA) devem ser anexados na parte externa da embalagem, bem como toda a documentação necessária para remessa internacional. Por favor, verifique com sua operadora para determinar quais informações são necessárias. É muito útil que você nos envie um e-mail com os formulários MSDS / SDS e TSCA antes da remessa da amostra para que possamos ajudar no desembaraço aduaneiro, se necessário.

MÉTODO DE PAGAMENTO

Um método de pagamento deve acompanhar todas as amostras enviadas. Há acomodação no Formulário de Envio de Amostra para essas informações, a menos que outros arranjos tenham sido feitos.

Ordem de compra: 30 dias líquidos. Se você for um novo cliente, forneça referências de crédito atuais, incluindo informações de contato. Pedidos de compra serão aceitos mediante aprovação de crédito. Não são aceitos pedidos de compra de empresas fora dos Estados Unidos, exceto onde uma conta pré-autorizada tenha sido estabelecida. Taxas de processamento podem ser exigidas para pagamentos que não são feitos por meio de um banco dos EUA em dólares americanos.

Cartões de crédito: Aceitamos Visa, MasterCard e American Express. Envie o nome do titular do cartão, número de telefone (ou e-mail), tipo de cartão e data de validade do cartão para nós. Você pode enviar essas informações por telefone, e-mail ou com suas amostras. Para segurança máxima, sugerimos que você ligue para nós e envie os números de cartão de crédito por telefone.

Transferência eletrônica: Se você optar por fazer pagamentos por transferência eletrônica, receberá nossas informações de encaminhamento bancário após a chegada de seus documentos e amostras. Você é responsável por quaisquer taxas bancárias associadas ao seu pagamento por transferência eletrônica.

ENVIAR AMOSTRAS PARA:

Petro-Lubricant Testing Laboratories, Inc.
Attn: Lab Manager
116 Sunset Inn Road
Lafayette, NJ 07848
USA

E-mail:          info@petrolube.com
Telefone:      +1 973-579-3448
Faxe:             +1 973-579-9447

>